quinta-feira, 17 de março de 2011

Semáforo defeituoso causa acidente na Praia Grande


Um motociclista ficou ferido em um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo Fiesta nas primeiras horas da manhã de ontem, próximo ao Terminal de Integração da Praia Grande.

Um semáforo com defeito teria sido a casa do acidente. Allan Dellon da Cruz, de 30 anos, conduzia uma motocicleta Honda Bross 150 cilindradas de placa NHL-5125 e seguia no sentido Anel Viário/Beira-Mar. Quando a moto passava em frente ao Viva Cidadão, foi atingida por um veículo Fiesta Hatch de placa NHT- 1999, que se deslocava no sentido contrário e fazia um retorno para seguir no sentido Praia Grande. O semáforo, que deveria estar funcionando no momento do acidente, estava com defeito.

O condutor da moto foi levado para o Hospital Municipal Djama Marques, o Socorrão I, com ferimentos graves, havendo risco de ter a perna esquerda amputada. O condutor do Fiesta fugiu do local e não foi identificado.

De acordo com as testemunhas, no momento do acidente não havia nenhum agente de trânsito da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) para orientar o fluxo de veículos no local, uma vez que os semáforos não estavam funcionando corretamente.
(Com informações do Jornal O Estado do Ma)

Nenhum comentário:

Postar um comentário