quinta-feira, 17 de março de 2011

SAMPAIO VENCE O SANTO ANDRÉ PELA COPA DO BRASIL



Após surpreender ao bater o Sport na Ilha do Retiro pela primeira fase da Copa do Brasil, o Sampaio Correa venceu o Santo André por 3 a 2 dentro de casa nesta quarta-feira, mas poderia ter levado vantagem ainda maior para o confronto de volta no ABC paulista. Em noite inspirada do atacante Roni, que marcou dois gols, a Bolívia chegou a abrir 3 a 0, mas permitiu a reação dos visitantes na etapa final.

O lateral-direito Bruno Limão abriu o placar para o Sampaio aos 39 minutos do primeiro tempo e Roni balançou as redes no fim da primeira etapa. Na volta do intervalo, ele fez seu segundo na partida e soma três gols na competição. A torcida já comemorava a vitória expressiva, mas a equipe paulista reagiu com gols do meia Allan e do atacante Célio Codó, que já jogou no tricolor maranhense.

Apesar da derrota, o Santo André consegue se manter com boas chances de classificação para as oitavas-de-final. A equipe, que se sagrou campeã da competição em 2004, precisa vencer o segundo duelo contra o Sampaio por 1 a 0 ou 2 a 1 para salvar seu primeiro semestre de 2011, já que amarga a vice-lanterna do Paulistão.

Por outro lado, o time maranhense conta com a vantagem do empate em São Paulo para chegar a sua melhor campanha em 16 participações na Copa do Brasil.
(Com informações do Blog do Décio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário