quarta-feira, 30 de março de 2011

ROBERTO COSTA SOLICITA SUSPENSÃO DE MULTAS DE TRÂNSITO

O deputado Roberto Costa (PMDB) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (29), para repercutir a visita que o secretário Municipal de Trânsito e Transporte, Clodomir Paz, fez à Câmara Municipal de São Luis, para dá explicações sobre o caos no trânsito da cidade.


Em seus comentários o parlamentar satirizou o fato da audiência ter iniciado com atraso de uma hora. “É muito engraçado o motivos desse atraso, simplesmente porque o presidente [da Câmara, Isaías Pereira] estava preso no trânsito”, disse o deputado.


O parlamentar fez elogios ao secretário Clodomir Paz, por sua trajetória política e criticou as promessas do prefeito João Castelo. “O secretário admitiu as dificuldades que vem enfrentando, mas solicitou um prazo de três meses não para resolver, mas, para dar explicações para a população”, declarou o deputado. Diante dessa afirmação, Roberto Costa fez uma indicação para que haja uma trégua dentro desse prazo e a população não sofra ainda mais as consequências.


Ele solicitou que as multas de trânsito fossem suspensas no mesmo prazo de três meses. “O trânsito se torna inseguro dentro de nossa cidade, por conta dos buracos e da sinalização. Por essa razão, estou solicitando a suspensão das multas, para que a população não seja penalizada”, afirmou. Roberto Costa criticou ainda a recuperação dos buracos próximos à Assembleia Legislativa e finalizou reforçando o pedido para que as multas de trânsito sejam suspensas imediatamente durante o prazo solicitado pela prefeitura.

2 comentários: