terça-feira, 1 de março de 2011

DEP. ROBERTO COSTA COBRA INVESTIMENTOS DA PREFEITURA PARA SÃO LUÍS



Durante pronunciamento realizado na manhã desta terça-feira (1º/3), o deputado Roberto Costa (PMDB) reforçou as críticas em relação àquilo que qualificou como ‘descaso, em que se encontra a cidade de São Luís’. “Nossa cidade está em um completo abandono”, reiterou.

O deputado demonstrou sua preocupação com a proximidade das comemorações dos 400 anos de São Luís, devido principalmente aos poucos investimentos que vêm sendo feitos pela administração municipal.

“Não podemos aceitar que o prefeito tenha realizado em dois anos de mandato, apenas três ou cinco obras na capital. São muitas promessas e até agora nada resolvido”, disse o parlamentar, que também manifestou preocupação com a zona rural.

AEROPORTO

Costa voltou a falar sobre o episódio abordado por ele próprio na Tribuna, quando apresentou o relatório da Infraero, que evidenciava o grande risco de acidentes no aeroporto Cunha Machado, devido a presença de aves provenientes do Aterro da Ribeira, distante a apenas sete quilômetros do local.


“Li nos jornais de hoje, que somente ontem (28/2) o secretário municipal foi à Infraero averiguar as informações. Espero que solucione logo o problema do Aterro da Ribeira”, afirmou.


O parlamentar finalizou seu aparte parabenizado a deputada Eliziane Gama por ter levado à Tribuna a discussão sobre o aumento do IPTU. “Não há defesa por parte da prefeitura, em aumentar o IPTU, devido a situação em que se encontra as ruas de nossa cidade. Espero que a prefeito acorde e comece logo a trabalhar por nossa cidade”, protestou Roberto Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário