quinta-feira, 24 de março de 2011

Edivaldo Holanda assume mandato na Assembleia



O primeiro suplente da coligação “O Povo é Maior”, Edivaldo Holanda (PTC), assumiu o mandato na manhã desta quinta-feira (24), na Assembleia Legislativa. Ele passa a ocupar a vaga aberta com a licença da deputada Graça Paz (PDT), que se afastou da Casa para ser investida no cargo de secretária de Assuntos Políticos da Prefeitura de São Luís.

O presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo (PMDB), deu posse a Edivaldo Holanda, que fez o juramento de praxe, de acordo com o Regimento Interno da Casa.

“Prometo manter, defender e cumprir a Constituição do Brasil e a Constituição do Estado. Observar as leis e desempenhar com lealdade, dedicação e ética o mandato que me foi confiado pelo povo do Maranhão”, afirmou Edivaldo Holanda, ao ler seu compromisso de posse.

Arnaldo Melo declarou Edivaldo Holanda empossado no cargo de deputado estadual e, logo em seguida, suspendeu a sessão por cinco minutos para que o parlamentar pudesse receber os cumprimentos dos colegas que se encontravam no Plenário.
Em rápida visita aos jornalistas que cobrem as sessões no Comitê de Imprensa, Edivaldo Holanda disse que relutou em assumir o mandato, mas que compreendeu ser esse o desejo da população e que não poderia contrariar os eleitores que lhe confiaram o voto.

Holanda enfatizou que o seu partido, o PTC, sempre esteve na base de apoio ao prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), na Câmara Municipal e que a troca de parlamentares na Assembléia pode ser considerada ato rotineiro de um grupo que sempre esteve do mesmo lado. “Nosso partido sempre esteve na base e continuará ajudando Castelo a fazer uma grande administração”, ressaltou o parlamentar.
(Com informações daAgência Assembleia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário