quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Supostos líderes jovens já se engalfinham por poder na Secretaria de Juventude




12h) – Uma disputa intestina entre supostas lideranças da juventude maranhense ocorre nos bastidores da definição da ida do deputado estadual Roberto Costa (PMDB) para a futura Secretaria de Juventude.

Gente como Jadson Pires, Domingos Costa, Sandro Dias, George Michael, todos ex-balaios, e até Raimundo Penha, ligado ao ex-titular da pasta, Weverton Rocha, se movimentam para ocupar espaços na estrutura de poder a ser criada por Costa.

Jadson Pires e Domingos Costa trabalham até com a hipótese de virem a ser secretário-adjunto. Para isso, se articulam com o presidente da Câmara Municipal, Isaias Pereirinha (PSL), e com o vereador pai-de-santo Astro de Ogum (PSL).

O futuro secretário já deixou claro que a estrutura da Sejuv já está pronta.

- Meus adjuntos já estão definidos. São Ruy Pires e André Campos. Se o governo quiser contemplá-los, que crie outra adjunta – afirmou o parlamentar, hoje pela manhã, na Assembléia.

Para ocupar espaços de poder na Secretaria de Juventude, este pessoal – o mesmo que já passou por Umes e outras entidades – tenta vender uma imagem de líder jovem.

Acham, assim, que podem lotear a pasta a ser ocupada por Roberto Costa.

Um comentário:

  1. Gostei do Blog, Convido a visitar o meu:
    http://fernandofts.blogspot.com/
    Abraços Cordiais!

    ResponderExcluir