sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO

Nesta sexta(18), alguns amigos e eu, comemoramos o meu aniversário no restaurante, Cabana do Sol na Litoranêa. Uma data muito importante, que me faz recordar uma frase de Millôr Fernandes, “Aniversário é uma festa pra te lembrar do que resta”.

Afinal, fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas, sorrir novos motivos e chorar outros.

Fazer Aniversário é acima de tudo, reconhecer e agradecer a Deus, pelo amadurecimento de cada dia, e por olhar a vida como uma dádiva de Deus.
Confira as fotos abaixo:


Família Feliz. Gesiel meu marido e Isac meu filho


A hora do parabéns é a melhor parte


Amigos, comemorando o meu aniversário no
restaurante Cabana do Sol (litorânea)


Isac contagia a todos. Até mesmo o deputado Roberto Costa.


Os titios de Isac


Meus gatões: Gesiel e Isac


Meus irmãos: Jonnidio e Jofre


O chefe (deputado Roberto Costa), tb esteve presente no niver.


Meu amigo Marcos


O chiquerrimo do Neto Medeiros, organizou tudo com muito requinte.


Hailton, Eu e Dra Loyane

Meu amigo vereador Assis Filho (Pio XII)



As garota super poderosas da Secretaria de Esporte (dra Mônica e Ana Amélia)


Minha amiga Raimundinha (Sec. Esporte) e seu marido Figueredo (PMDB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário