segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

DEP. ROBERTO COSTA REBATE ACUSAÇÕES CONTRA O GOVERNO

O deputado Roberto Costa, usou a tribuna do Plenário Nagib Haickel, para rebater as acusações repercutidas pela revista Veja contra o governo do Estado.

Ao se pronunciar, Roberto Costa destacou a idoneidade de Rosane Guerra, presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Cientifico e Tecnológico do Maranhão (Fapema). “Quem a conhece, sabe do prestígio e da seriedade da presidente da Fapema”, disse Roberto Costa.

Para o deputado, as acusações feitas pela revista são infundadas. “Todas as suposições relatadas pela revista, não foram comprovadas”, afirmou.

O deputado ainda ressaltou a importância do Legislativo no que diz respeito ao posicionamento de todas as questões do Maranhão, abordadas em nível nacional.

“Sabemos da nossa respeitabilidade e não podemos nos levar por suposições. Acredito que essa legislatura será diferente e será marcada por seu posicionamento e por sua força”, declarou Roberto Costa.

O deputado ainda destacou que o governo estadual está trabalhando e que será implacável contra qualquer acusação comprovada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário