sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

CASTELO NÃO EXPLICA NADA SOBRE FECHAMENTO DO AEROPORTO

Realmente a Comunicação não é mais um ponto forte do político João Castelo (PSDB). Além de ter uma equipe tecnicamente fraca que cuida de sua Comunicação, o prefeito de São Luís está azedo e sempre na defensiva.

Na solenidade de posse da nova vice-presidente e corregedora do TRE-MA, desembargadora Anildes Cruz, o prefeito João Castelo nem de longe mostrou ser aquele político habituado com as críticas e com o contraditório.

Tive a oportunidade de questioná-lo sobre o relatório da Infraero, que pode até ocasionar o fechamento do aeroporto do Tirirical, conforme observou o deputado estadual Roberto Costa (PMDB). O prefeito se preocupou mais com o Sistema Mirante do que em dizer o que estava sendo feito.

“A prefeitura está muito adiantada tomando providências e tão logo eu termine de responder, eu gostaria que com a mesma ênfase vocês do Sistema Mirante divulgam-se os esclarecimentos da prefeitura” disse João Castelo, que já perdeu uma ótima oportunidade de dizer o que estava sendo feito, afinal ele estava ao vivo na Rádio Mirante AM, salvo se ele não sabe o que está sendo feito no Aterro da Ribeira ou se nada de fato está sendo feito no local, que para muitos, deixou de ser Aterro e virou Lixão.

Sobre uma parceria com o governo do Maranhão, João Castelo afirmou que já fez sua parte. “Eu já fiz minha parte, fui no Palácio dos Leões e conversei por duas horas com a governadora Roseana Sarney, agora espero que ela faça a parte dela. Eu estou cumprindo com o meu dever de prefeito, espero que ela cumpra com o dela de governadora” finalizou Castelo.

O prefeito deixa claro que não precisa de ajuda do governo do Maranhão, pois quem precisa de apoio para resolver problemas de sua responsabilidade, vai em busca dessa ajuda. A própria governadora já buscou e conseguiu várias parcerias junto ao governo federal.

Sendo assim, entendo que não é por falta de apoio que os problemas da capital maranhense não foram resolvidos, ou melhor, para o prefeito João Castelo, São Luís nem tem problemas graves, já que ele está cumprindo o seu dever.

Ou Castelo tem faltado muitas as aulas e por isso esquecido de fazer o “dever” de casa, ou realmente terei que concordar com a campanha das redes sociais, Acorda Castelo!!!
(Com Informações do Blog de Jorge Aragão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário