sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Pedro Fernandes impõe condições para voltar para a Secid

O deputado federal Pedro Fernandes (PTB) tem revelado a amigos que a sua volta para a Secretaria de Cidades do Governo do Maranhão vai depender muito de uma conversa que ele pretende ter com a governadora Roseana Sarney nos próximos dias.

O parlamentar assumiu o mandato de deputado federal na Câmara Federal, no último dia 1º, e deixou a o comando da Secretaria de Cidades apenas para tomar posse.

Em conversa com o próprio irmão, o deputado estadual Manoel Ribeiro, hoje líder do governo Roseana na Assembleia, Pedro Fernandes tem dito que só deve voltar para o posto, assumido no início do ano, se a governadora passar para o controle da Secid o Detran e a Caema.

Quando de sua posse, em janeiro, Fernandes chegou a anunciar na imprensa que já havia tido uma conversa inicial com a governadora nesse sentido. Segundo ele, Roseana teria dado um sinal positivo. Mas, ficou só nisso.

Na Câmara, Fernandes tem se articulado para participar de diversas comissões permanentes.

Ou ele realmente sabe que o governo não deve repassar os dois órgãos para a Secid ou tenta trabalhar para valorizar o seu passe. O certo é que será mais um problema político para a governadora se debruçar nos próximos dias.
(Com informações do Blog de Matias Marinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário