terça-feira, 10 de maio de 2011

VEREADOR ASSIS FILHO É O NOVO LÍDER DO GOVERNO MUNDIQUINHO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PIO XII




PIO XII (MA) – O Prefeito Mundiquinho (PP) convidou o vereador Assis Filho (também do PP) pra ser o novo líder do governo na Câmara Municipal de Pio XII – MA.

Com a eleição do vereador Júnior Bomba para presidência da Câmara, desde o início do ano que a administração do Prefeito Mundiquinho está sem líder do governo, a oposição liderada pelo vereador Davi estava pintando e bordando na tribuna da Câmara.

A base de apoio ao governo Mundiquinho representa a grande maioria dos vereadores na Câmara, ao todo são seis: Assis Filho, Josué Lima, Junior Bomba, Oscar Lima, Claudinho e Sepa. A base da oposição compõe três vereadores, Davi, Duduca e agora o vereador Edmundo Pescador.

O vereador Assis Filho terá a missão de defender todos os ataques da oposição a gestão do prefeito Mundiquinho e será o responsável pela articulação junto ao governo, pela aprovação dos projetos de interesse da prefeitura.

“Aceito o convite do prefeito Mundiquinho em liderar sua base de apoio ao seu governo na Câmara por acreditar que sua gestão tem realizado, mesmo com algumas dificuldades, um grande trabalho voltado para as comunidades piodozense. Assumo esse papel e procuro contar com a colaboração de todo secretariado e assessores da Prefeitura de Pio XII e com o apoio do vereadores da base de apoio do governo”. Declarou o vereador Assis Filho.

A oficialização da liderança do governo será feita nessa sexta – feira, dia 13, na durante a sessão na Câmara Municipal de Pio XII – MA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário