sexta-feira, 29 de abril de 2011

SENADOR JOÃO ALBERTO VISITA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

O senador João Alberto (PMDB), esteve visitando na manhã desta sexta-feira (29), a Assembleia Legislativa do Maranhão.


No primeiro momento o senador reuniu-se com o presidente da Casa, Arnaldo Melo (PMDB) e com o deputado Roberto Costa(PMDB), na sala da presidência.


Durante a reunião eles conversaram sobre o papel da atual legislatura e os desafios para manter a governabilidade da Casa.


O senador João Alberto, elogiou o presidente Arnaldo Melo e colocou-se a disposição da Assembleia Legislativa do Maranhão.


Em seguida, o senador participou do Encontro Estadual do PMDB que aconteceu no auditório Fernando Falcão, onde foram discutidas as estratégias para as eleições de 2012.


“O PMDB precisa acompanhar as mudanças sociais e nesse momento essa discussão é muito importante , porque o partido sai na frente para debater o pleito eleitoral do próximo ano”, disse o senador.


Após o termino do encontro partidário, o senador João Alberto visitou o gabinete do deputado Roberto Costa, onde se reuniu com diversas lideranças.


Estiveram presentes no gabinete do deputado Roberto Costa, o secretário Hildo Rocha (articulação política), Flavio Trindade (Detran), Remi Ribeiro (presidente em exercício do PMDB), os secretários adjunto de juventude, Ruy Pires e André Campos, o vereador de Pio XII, Assis Filho, além de ex-prefeitos e lideranças da região tocantina.


Sentido-se a vontade no gabinete, o senador falou a respeito da nova missão como presidente do Conselho de Ética do Senado, cargo este, que ocupa pela terceira vez.


“Cumprirei essa nova jornada, conforme determina o regimento interno da casa, honrando meus princípios e o povo brasileiro”, disse o senador


O deputado Roberto Costa falou da alegria em recepcionar o seu líder político em seu gabinete.
“Esse é um momento histórico senador que muito nos honra, sua visita neste gabinete deveria ser marcada com o registro de uma placa”, disse Roberto Costa.

O senador muito emocionado agradeceu e declarou.


“Essa é a primeira vez que visito um gabinete de deputado e fico muito feliz em ser o de Roberto Costa.”, finalizou o senador.

Um comentário:

  1. Gostaria de ter estado ai mais fico muito feliz por ver que Roberto e bem querido por todos e reso todos os dias para q deus possa protejelo e cuidar de sua caminhada pois ele tambem é minto querido por seu grupo politico aqui em Bacal e digo estamos com ele nessa caminhada porque ele é especial para nos um grande abraço para ele e para o senador de respeito
    Dd e Andreia

    ResponderExcluir