terça-feira, 12 de abril de 2011

Edivaldo Holanda Júnior exige redução do prazo de conclusão das Obras e um Novo Aeroporto para São Luís

O deputado federal Edivaldo Holanda Júnior, participou nesta terça-feira(12), da reunião com o presidente da Infraero Dr. Antônio Gustavo Matos do Vale para cobrar soluções.


Durante a reunião, o Presidente da Infraero destacou a situação atual e os pontos que estão recebendo reforma e ampliação, apresentando o novo cenário previsto para o Aeroporto Internacional da cidade de São Luís.


Para o membro da comissão de viação e transportes da câmara federal Edivaldo Holanda Júnior um dos fatores mais importantes para o estado do Maranhão é a elaboração de um projeto técnico para construção de um novo Aeroporto e neste momento a redução do prazo de 150 dias para a conclusão das obras, que certamente minimizará o desconforto de milhares de passageiros que circulam naquele terminal.

Atualmente o terminal está interditado, os embarques e desembarques estão sendo feitos de forma temporária pelo antigo Terminal, na sede da administração do aeroporto. A Infraero informou ao deputado Holanda Junior que o Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) foi contratado para a realização de um estudo e reforços serão enviados para manter as operações e a garantia de que nenhum vôo seja cancelado ou ocorram atrasos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário