sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A FORÇA DO DEPUTADO ROBERTO COSTA NA ASSEMBLEIA

O deputado estadual Roberto Costa (PMDB), é um dos homens mais procurados do Maranhão nos últimos dias – principalmente por alguns colegas de partido.

Fora de São Luís há dias, ele é peça importante nos rumos que o PMDB pode tomar na composição da Mesa Diretora da Assembléia.

Hoje, o partido encontra-se dividido em relação à segunda indicação para a composição, que seria a 2º Vice-Presidência ou a 2ª Secretaria. Arnaldo Melo, já declarou que vota em Afonso Manoel. Stênio Rezende, por outro lado, tem o voto de Vianey Bringel.

Ricardo Murad, não vota nessa questão.

Sobra Roberto Costa, que é quem vai acabar desempatando a briga com o seu voto de minerva.

Tirando uns dias de férias fora do Maranhão, Roberto ao viajar avisou que ficaria incomunicável. Ontem, Roberto retornou á São Luis e hoje participa de varias reuniões políticas.
A posse e a eleição da mesa diretora será nessa terça - feira (1º de fevereiro).
Roberto assumirá o mandato e decidirá a vaga que cabe ao PMDB, só depois de alguns dias como deputado ele tomará posse na Secretaria de Juventude.
(Com informações do Blog de Assis Filho)

3 comentários:

  1. Pra elle TODA A SORTE... espero melhoras em seu trabalho assim como vem melhorando anos após anos. Eu em nome de todos os atletas maranhense, espreço a alegria e satisfação que temos ou sentimos em ter o Roberto Costa como nosso representante. Com elle no mandato, só temos à ganhar. FORÇA ROBERTO!

    ResponderExcluir
  2. Roberto Costa, Que deus te ilumine, faça um bom trabalho diante da sec de juventude, Pois essa juventude de hoje está precisando muito de você,Um abraço, Boa Sorte!!!!!!!,São os votos de Carlos Alberto e Família, Do bairro do lira.

    ResponderExcluir
  3. Desejo todo suceso para o Deputado Roberto Costa, tanto porque ele merece como pelo fato de que eu agora sou parte integrante do seu grupo e tenho orgulho de me sentir parte de cada cnquista sua!!!
    Vá em frente, Jovem Roberto!! O Maranhão terá muito o que viver com a sua história!!!

    ResponderExcluir