quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

SECRETARIA DE ESPORTE PREPARA CALENDÁRIO PARA DOS JEMS 2011

Os Jogos Escolares Maranhenses de 2011 já começaram, pelo menos no que diz respeito ao planejamento da competição para este ano. A Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel) já está recebendo sugestões técnicas e de infraestrutura de gestores e de coordenadores das escolas que participarão da edição de 2011 dos JEMs. As escolas devem enviar, até a próxima quarta-feira (26), as sugestões para a Sedel.

Em comunicado, o secretário-adjunto de Desporto Educacional, Alim Maluf Neto, explica que o objetivo do envio destas sugestões para a Sedel tem o objetivo de “democratizar” a participação dos representantes das escolas na organização dos Jogos Escolares. A partir destas sugestões, o regulamento geral dos JEMs 2011 será elaborado.

Os gestores e coordenadores das escolas podem enviar as sugestões para a Secretaria de Esporte e Lazer por meio do e-mail sedel.jems2011@gmail.com ou, ainda, por correspondência protocolada na sede da Secretaria, localizada na Travessa Guaxenduba, 100, Outeiro da Cruz, Complexo Esportivo do Castelão, CEP 65.043-320.
(Com informações da Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário