segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

MOMENTO DE MÃE



Ser mãe, realmente é uma dádiva de Deus. Os filhos são maravilhosos e nos surpreendem a todo instante.

Este lindo, fofo e maravilho é meu filho, Isac de 4 anos de idade. Tenho o hábito de chamá-lo de "profetinha", porque mesmo sendo tão pequeno, sua inteligência é algo sobrenatural.

As vezes parece meu professor , me ensinando e explicando o mundo ao seu redor.

Ainda na minha barriga, sempre que eu ouvia música, ele sempre me chutava como se estivesse dançando. Aos primeiros meses, os DVD´s infantis já chamava sua atenção.

Aos 2 anos e 6 meses, o levei a uma escola de música, o professor não quis aceita-lo. Insistimos e o professor decidiu fazer o teste de ritmo. Pasme!! Não é que ele acompanhou as notas musicais do teclado direitinho.

Compramos inúmeros brinquedos de instrumentos musicais. Mas, somente neste natal Gesiel e Eu, decidimos presenteá-lo com uma bateria de verdade (infantil).

No começo da batucado (ou melhor do barulho)me arrependi, meus vizinho que o diga.

Mas nada melhor que incentivar os filhos no caminho certo. E a música... Há prefiro nem comentar.

Os primeiros resultados estão ai pra vocês verem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário