terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Juventude promete fazer festa na posse de Roberto Costa


Já é grande a movimentação da juventude em torno da posse do deputado e secretário de Juventude Roberto Costa. A UMES de São Luís, FEJUMA, Grupo Força Jovem e outras entidades de juventude estão encabeçando uma grande manifestação de apoio ao deputado Roberto.
A movimentação será em sua posse como secretário Estadual de Juventude, o movimento juvenil pelo jeito, pretende lotar o local da posse e dai então, pode até surgir uma grande homenagem ao Roberto por parte da juventude que se fará presente.
A grande dificuldade dos jovens, é que não se sabe, quando e onde será a posse. Mas segundo eles não importa quando será, se for hoje, amanhã ou depois, não fará diferença alguma, pode fazer sol ou chuva, estarão todos lá ao lado do deputado dando total apoio.

Para Clemilson Cunha, que é presidente do Grupo Força Jovem e um dos coordenadores da provável homenagem, " movimento de juventude não se faz somente em época de campanha, movimento é movimento pra qualquer hora, e essa é a hora de mostrarmos que continuamos juntos com ele [Roberto] para que possa fazer uma boa gestão no comando da pasta da Juventude", disse.

"O Roberto Costa como secretário de Esporte e Juventude sempre foi parceiro dos estudantes da capital através da UMES de São Luís, estarei lá aplaudindo de pé sua posse, pois tenho certeza que nossa parceria continua", frisou Islâne, presidente da UMES.

Segundo informações da UMES, dentre inúmeros jovens e entidades de juventude que pretendem se fazer presente na solenidade, estarão presentes também os Grêmios do CEM Gonçalves Dias e CEM Vila Maranhão.

(Com informação do Blog do Wellington Gouveia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário