segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ricardo Murad retira candidatura na Assembleia



O deputado Ricardo Murad acaba de anunciar a retirada de sua candidatura à presidência da Assembleia. Disse que como surgiu um movimento contra seu nome, preferiu sair da disputa para evitar problemas para o governo Roseana.

O deputado Carlos Filho (PV) também retirou seu nome da disputa pela 1ª Secretaria. Agora, segundo Ricardo, todos devem sentar à mesa para discutir um nome de consenso.
O deputado Roberto Costa, também esteve presente na reunião que aconteceu no Palácio dos Leões na tarde desta segunda (31). Roberto Costa, apoiava a candidatura de Ricardo á presidencia da Assembleia.
Para o deputado Roberto Costa e os os demais que estava lá (Max Barros, Vitor Mendes e Carlos Filho.), a atitude de Ricardo Murad foi um gesto de grandeza para manter a governabilidade de Roseana e a união do blog governista na Assembléia Legislativa.

Ele citou os nomes de Arnaldo Melo (PTB) e Hélio Soares (PP), alinhados ao "bloquinho", e Max Barros (DEM) e Manoel Ribeiro (PTB) como os mais comentados e que desejam ser esse candidato à presidência da Assembleia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário