A abertura do Fórum Estadual da Juventude (FEJMA), realizado em Timbiras neste sábado(26), acabou em grande tumulto.
A confusão iniciou durante o pronunciamento do deputado Roberto Costa, quando explanava os projetos de Lei que ele já havia apresentado na Assembleia Legislativa. E enfatizava as futuras ações que realizaria, assim que assumisse a Secretaria de Juventude.
O secretário executivo do FEJMA, Rafael Oliveira, sentiu-se incomodado e de forma deselegante interrompeu o deputado, solicitando que encerrasse seu discurso.
As lideranças juvenis e estudantis que participavam do evento, começaram a vaiar o secretário do FEJMA, pela atitude grosseira que teve com o deputado.
Imediatamente, aliados de Roberto Costa como o vereador Assis Filho de Pio XII, e os secretários-adjunto de Juventude Ruy Pires e André Campos, além de diversas lideranças juvenis, saíram em defesa do deputado para que sua fala fosse garantida.
A intolerância foi tanta por parte dos organizadores do FEJMA, que Rafael Oliveira, solicitou que cortassem o som do microfone do deputado Roberto Costa, para que ele parasse de falar em defesa do Governo do Estado. As lidernças juvenis impediram que o audio do microfone fosse cortado e gritavam em defesa do deputado. “Ude, Ude,Ude... Roberto é Juventude". Veja as fotos abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário