quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

PTB irá comandar as obras do PAC 2 no Maranhão



A indicação do nome do deputado federal Pedro Fernandes (PTB) para assumir a secretaria estadual de Cidades pegou de surpresa o meio político. Até a semana passada os nomes mais cotados para ocupar o cargo eram o do suplente de deputado estadual Fábio Braga (PMDB) ou do ex-secretário de estado de Assuntos Estratégicos, Ricardo Guterres (DEM).

No entanto, está praticamente certo que o deputado Pedro Fernandes deve mesmo ocupar uma das pastas importantes do novo governo Roseana, que deve ficar responsável pela continuidade das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) na gestão da presidente eleita Dilma Rousseff (PT).

Pedro Fernandes tem se destacado na Câmara Federal como um dos parlamentares intransigentes com a duplicação da BR-135, no trecho que vai de Campo de Perizes até Miranda do Norte, cujo processo de licitação até Bacabeira, distante cerca de 60 Km de São Luís, já foi concluído.

Nas eleições de outubro, o deputado Pedro Fernandes foi reeleito com um quantitativo de 113.503 votos. O nobre parlamentar já recebeu o prêmio Congresso em Foco como sendo um dos mais assíduos da Câmara Federal.
(Com informações do Blog de Mario Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário