sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

DEPUTADO ROBERTO COSTA É DIPLOMADO PELO TRE

O deputado estadual Roberto Costa, foi diplomado pelo TRE nesta quarta-feira(15), no Centro de Convenção Pedro Neiva de Santana.
Marcada por muita emoção, o deputado eleito Roberto Costa recebeu o seu diploma das mãos do senador eleito João Alberto. Familiares e amigos estiveram presentes na solenidade.

O deputado Roberto Costa, destacou a importância do diploma e reafirmou sua luta junto ao Governo do Estado pelo fortalecimento do Maranhão. “Representarei aqueles que me confiaram seu voto, lutando pelo desenvolvimento do nosso povo”, afirmou o deputado.

Confira as fotos abaixo:



Deputado Roberto Costa recebendo o diploma do senador João Alberto


Momento da entrega do diploma


A alegria do senador João Alberto ao ser anunciado que entregaria o diploma para Roberto Costa



Diretor do Detran Flavio Trindade também prestigiou o amigo



André Campos e Capitão Marcos Túlio (coordenadores de campanha de Roberto Costa)


Eu (Tágide France) também prestigiei o chefe



Familiares do Deputado Roberto ( da esquerda para a direita)
D. Elza (avó), Aparecida (tia), Deputado Roberto, Beth(irmã) , Dra Elza (mãe).


Eu (tágide France), Robertinho (braço direito do deputado), Roberto Carlos (irmão do deputado), Hailton (amigo de infância) e André Campos (amigo)



Aparecida (tia), Dra. Elza (Mãe do deputado) e Beth (irmã)



O deputado Roberto identificado-se ao chegar no Cento de Convenções



Entrando no Centro de Convenções acompanhando o senador João Alberto e D. Terezinha


















2 comentários:

  1. parabéns Deputado!Infelizmente por problemas de saúde,não pude comparecer.Mas de coração,lhe desejo todo sucesso do mundo nessa sua nova missão!

    ResponderExcluir
  2. É Natal. A maior festa da humanidade. É tempo de perdoar mais, abraçar mais, sorrir mais, com as pessoas. É tempo de festejar a Paz, o novo dia, o novo tempo, o novo jeito de ser, é tempo de renascimento e de transformação. As famílias reúnem-se para embelezar os desejos, e enfeitar a vaidade da Vida. Por que é tempo novo, é o tempo das crianças, representada na figura do Menino Jesus. É o tempo da simplicidade, da humildade e da Celebração do Amor Maior. Os risos estam fartos, os passos apressados, e com esse sentimento de irmandade, é que comungamos com cada ser humano. Mas, é tempo de lembranças, recordações, quimeras mil, e devaneios, ainda que alguns nem saibam dos limites. É tempo de lembrar dos que nasceram, e fazem das ruas, avenidas e longadouros, a sua cama, a sua morada. É tempo de lembrar dos que nasceram, mas fazem do lixo, a causa e procura da sua alimentação, e seu sustento. É tempo de rogar piedade pelos dependentes químicos, pelos dementes, e pedir reconciliação com o Outro.
    Um Feliz Natal a cada um, e que tenhamos todos Tolerância, e Tolerância e Tolerância.
    FELIZ NATAL, pra você.

    ResponderExcluir