segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

PDT VAI EXPULSAR PREFEITOS QUE APOIARAM ROSEANA

É cada vez mais aterrorizante a situação de cerca de 60 prefeitos maranhenses que não leram na cartilha brizolista do PDT no Maranhão em detrimento do apoio à campanha à reeleição da governadora Roseana Sarney (PMDB), nas eleições de outubro deste ano.

Atualmente o PDT conta com 67 gestores municipais no estado, sendo que no último pleito apenas cinco prefeitos decidiram apoiar a candidatura do ex-governador Jackson Lago e dois deles resolveram vestir a camisa vermelha do então candidato Flávio Dino (PCdoB).

Mesmo contra as ordens do partido, a grande maioria dos gestores municipais resolveram apostar, mais uma vez, na candidatura à reeleição da governadora Roseana, fato que deixa esse contingente de prefeitos na corda bamba.

Circula nos bastidores que o ex-governador Jackson lago pretende fazer uma faxina geral nas hostes do PDT, em especial naqueles que desobedeceram as regras pedetistas. Até agora, o ex-governador não admite ter ficado em terceiro lugar na disputa ao governo do Maranhão, tendo sido ultrapassado, na reta final pelo deputado Flávio Dino.

Para ele, a ordem nesse momento é retirar o PDT da lama em que se encontra e reestruturar a legenda no estado, começando por São Luís, onde Jackson teve sua estrutura política abalada.
(Com informações do blog de Mario Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário