quarta-feira, 2 de junho de 2010

ROBERTO COSTA RECEBE HOMENAGEM DE AMIGOS

O ex-secretário Roberto Costa, foi homenageado por amigos na manhã dessa quarta-feira(02), em uma café da manhã no Espaço Luis XIII, no Cohafuma.
Cerca de 300 pessoas entre amigos de infância e de trabalho compareceram. Roberto Costa recebeu uma placa com o titulo “Amigo de Ouro”, entregue pelos amigos Nival, André , Boscotô e Dr. Flavio Trindade.
“Estamos felizes em prestar essa homenagem ao Roberto, pelo reconhecimento e amizade que ele sempre demonstrou por todos nós”, disse André.
Os presentes aproveitaram a oportunidade para declarar apoio à pré-campanha de Roberto Costa, rumo a Assembléia Legislativa.
“Tenho Certeza que o nome de Roberto Costa será aprovado na Convenção do PMDB”, afirmou Boscotô.
Roberto Costa agradeceu a homenagem, relembrado o árduo trabalho das últimas campanhas que participou e declarando que está pronta para iniciar outro trabalho.
“Não iremos desistir, com o apoio dos amigos a gente pode chegar a qualquer lugar, por isso continuaremos a nossa luta”, disse Roberto Costa.

4 comentários:

  1. João Santata - Centro2 de jun. de 2010, 20:41:00

    Parabéns Roberto, vc merece todas as homenagens, vc é um cara do POVO, vc é cara da JUVENTUDE, vc é o espelho da SOLIDARIEDADE, a assembleia legislativa é pouco para vc,tenho certeza que vc se tornará um novo LIDER politico do Estado do Maranhão. Vamos ROBERTO, VAMOS ROBERTO, VAMOS PARA VITÓRIA - O CENTRO É TODO SEU IRMÃO.....

    ResponderExcluir
  2. Maria do Carmo - LIRA2 de jun. de 2010, 20:44:00

    ROBERTO, VC É NOSSO ORGULHO, VC É NOSSO GAROTO, VC É NOSSO DEPUTADO ESTADUAL. VIVA A JUVENTUDE DO MARANHÃO, VIVA ROBERTO COSTA...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Roberto!!!!

    ResponderExcluir