segunda-feira, 21 de junho de 2010

Lula sai em defesa de Kaká e critica juiz por expulsão


Do R7
Duas assistências, lampejos do craque que encantou o mundo, e um cartão vermelho. Esse foi o saldo de Kaká na vitória sobre a Costa do Marfim (3 a 1), no domingo (20). Após a partida, o meia brasileiro negou ter agredido um adversário. O técnico Dunga também saiu em defesa do jogador. Nesta segunda-feira (21), o astro do Real Madrid ganhou mais uma força, a do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

- A expulsão do Kaká foi uma atitude, eu diria, quase que impensável do juiz, porque o Kaká não fez nada no jogador. De qualquer forma, o Brasil mostrou futebol suficiente. Se o Brasil continuar assim, fique certo que o Brasil terá um lugar garantido na final. O presidente comentou a atuação da seleção durante o programa Café com o Presidente e foi só elogios ao time e ao treinador.

- Penso que quem viu o jogo do Brasil há de convir que a seleção brasileira, durante todo o tempo, teve um controle do jogo, ou seja, o Brasil esteve senhor da situação durante todo o transcorrer do jogo. Marcamos os gols necessários, o Luís Fabiano desencantou marcando um gol belíssimo. Ou seja, eu penso que nós agora precisamos ficar mais espertos, porque quanto mais o Brasil cresce, mais os olhos-gordos vão ficar olhando o Brasil. Para Lula, os resultados da seleção até o momento são convincentes. - Nós brasileiros, todos nós somos técnicos, não é? No Brasil, nós, os 190 milhões de brasileiros, somos profundos conhecedores de futebol, todos nós damos palpites, portanto, cada um de nós tem a nossa seleção. Quem é o técnico é o Dunga, ele que vai dirigir o time, e até agora os resultados são, eu diria, muito, mas muito satisfatórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário