sábado, 19 de junho de 2010

PRESIDENTE SARNEY LANÇA LIVRO NO CONVENTO DAS MERCÊS.


O presidente do Senado José Sarney, lançou na noite dessa sexta-feira (18), no Convento das Mercês, o livro “Maranhão – Sonho e Realidade”. Uma coletânea de crônicas publicadas no Jornal o Estado do Maranhão, que relata os fatos mais importantes ocorrido no decorrer do tempo em nosso Estado, contados, a partir do ponto de vista de José Sarney.
Outra grande obra também foi lançada, “José Sarney – Memorial dos 80 anos”, escrito por Mílson Coutinho, o livro faz um relato sobre a trajetória de um dos homens mais ilustres dentro do cenário político brasileiro.
Estiveram presentes, a governadora Roseana, o vice-governador João Alberto, secretários estaduais, vereadores, entre outras autoridades representando a sociedade civil e pública.


JUVENTUDE

Centenas de estudantes representando os Grêmios Estudantis, organizados pelo secretário-adjunto de Esporte e Juventude, Ruy Pires, também estiveram presentes.
Os jovens foram recebidos pelo ex-secretário e pré-candidato a deputado estadual, Roberto Costa.
Para a surpresa de todos, Sarney chegou bem cedo e foi logo falar com os estudantes, se referido a Roberto Costa, como a força jovem do Maranhão.
O presidente Sarney, agradeceu a presença de todos. Os estudantes estavam muito emocionados, por estarem próximo a um dos maiores estadista do nosso país.


Nenhum comentário:

Postar um comentário