quarta-feira, 23 de junho de 2010

CEJOVEM APRESENTA SUA NOVA SEDE AOS CONSELHEIROS


Os Conselheiros do Cejovem – Conselho Estadual da Juventude, estiveram reunidos nesta terça-feira (22), em sua nova sede localizada na Lagoa da Jansen, para debaterem assuntos pertinentes as políticas públicas de juventude.
O presidente Ruy Pires apresentou a estrutura da nova sede e as atividades a serem desenvolvidas. Informando aos conselheiros que a paridade no Cejovem do poder público e sociedade civil já estão sendo preparadas para serem encaminhadas e apreciada pela Assembléia Legislativa, incluindo a solicitação da Secretaria de Agricultura para compor o Conselho.
Outros assuntos foram colocados em pauta, principalmente no que se diz respeito aos direitos dos conselheiros. Independente de questões partidárias.
O presidente Ruy Pires solicitou em seu pronunciamento a contribuição para o fortalecimento das políticas públicas para a juventude, inseridas no Governo de Roseana Sarney. “A transição foi muito difícil para este conselho, mas com o apoio do ex-secretário Roberto Costa e do atual Sousa Neto, estamos estruturando o Cejovem para cumprimos a determinação da governadora Roseana, que é trabalhar para a nossa juventude”, disse Ruy Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário