quinta-feira, 10 de junho de 2010

IMAGENS QUE MOSTRAM A DIFERENÇA ...

O meu amigo Assis Filho, que também é Conselheiro Estadual da Juventude e vereador de Pio XII, postou em seu blog uma análise bastante interessante que não poderia deixar de publicar aqui .

Veja:

A juventude balaia estar com os nervos a flor da pele com o vazamento da foto que mostrou o fiasco do I ENCONTRO ESTADUAL DA JUVENTUDE DO PDT, como publicado nesse blog a meia dúzia de gatos pingados.
A todo momento os defensores do governador cassado por corrupção eleitoral me enviam comentários e e - mail's de afronta demonstrando a revolta com as publicações.
Recentemente um dos blogs balaio tentou minimizar a má repercução do encontro. Publicou que se tratava de um encontro de lideranças, quando na verdade o encontro era da juventude do PDT como publicaram antes do evento acontecer. Se a juventude do PDT estar minguada e o PDT é o partido do pré - candidato a governador isso quer dizer que essa juventude estar mais franca do que caldo de peteca escorrido na peneira e consequentemente a campanha desse candidato.
O blog balaio ainda diz que eles terão tempo para reverter a situação e que tudo tem sua hora. Jura que mostrarão povo. E que nossas publicações é pura inveja. Poupe - nos!
Vamos aproveitar e mostrar algumas imagens dos eventos realizados por nossa juventude em menos de um ano de governo. Isso é que causa inveja.

Veja e compare:





Encontro Estadual da Juventude de Jackson Lago






Visita de Flavio Dino e Zé Reinaldo Tavares a Pio XII





Agora veja as ações do Governo de Roseana Sarney

Aula Inaugural do Projovem Urbano em Pio XII


Final dos Jogos Escolares 2009 promovido pela Secretaria
de Esporte e Juventude / gestão Roberto Costa





Aula Inaugural do Projovem Trabalhador em Bacabal






Encontro de Lideranças de Juventude com a participação
do presidente do Senado José Sarney




Aula Inaugural do Projovem Urbano em Balsas com a
participação da governadora Roseana Sarney






Viu... Não é preciso esperar a campanha pra mostrar que tem organização e povo. A grande massa da Juventude já escolheu de que lado estar. As imagens falam por si só.














































Nenhum comentário:

Postar um comentário