sábado, 5 de junho de 2010

PREFEITO DE BURITI BRAVO DETONA JACKSON LAGO... SERÁ MESMO?

O prefeito de Buriti Bravo, Nonato Pereira (PDT), que sempre demostrou paixão pelo ex-governador cassado Jackson Lago, declarou um "estranho" apoio a governadora Roseana Sarney.
Estranho, porque somente na visita que Roseana fez ao municipio no dia 03 de maio, ele falou pela primeira vez, que iria apoiar a governadora. Mas, o que vem acontecendo em Buriti Bravo é totalmente diferente. Primeiro, todos os secretários municipais não concordaram com a aliança. Segundo, o prefeito tem dado suporte ás ações da pré-campanha de Jackson Lago, um exemplo é que patrocinou um ônibus para que a secretária de Educação, Luciana Leocádio, que também é presidente municipal do PDT, enviasse uma comitiva para o lançamento da pré-campanha do ex-governador cassado.
Diante de tantas dúvidas, o melhor mesmo é esperar pra ter certeza se as palavras que Nonato Pereira, afirmou em seu discurso, durante a inauguração da Ma-132 (que liga Buriti Bravo a Colinas), postado neste video abaixo, seja verdade ou mais uma conversa fiada do prefeito de Buriti Bravo.
Veja e tire suas proprias conclusões.

5 comentários:

  1. carau de pau....vou mandar um caminhão pipa cheio de óleo de peróba pra passar na cara grande desse idiota.....rs

    ResponderExcluir
  2. Politica de Buriti Bravo, como de todo Brasil, e mesmo um nojo!!! Esses caras so falam/agem como lhes convem. Caras de pau mesmo.

    ResponderExcluir
  3. bom dia,só queria resalta,que no dia da pré-campanha de jackson em são luis,não foi prefeito que liberou nehum onibus para irem á são luis,por sinal foi própria presidente do pdt,que se dirigiu a são luis no seu próprio automovél seguinda de outros q tambem seguiram eu seus próprios carros,só quero dizer,á esta dona deste blog,ouça mas olhe mas,e escreva somente oq vc ver e tem certeza para depois sair escrevendo oq vc não sabe.

    ResponderExcluir
  4. badida tagide vc e uma badida da mema lai

    vc não poderia esta pubricado coisa
    q

    vc não sabe vc devia procura q faze si vc

    não tive o q fase via chupa u ovo da familia

    sayne para ve si vc ganha a guama coisa

    badida badida vaca suja maluca si eu tivese

    pento de vc eu ira di da um mao na cara vadia

    ResponderExcluir
  5. não entendo o título crítico e pretencioso desta matéria, quando atualmente, tá todo mundo junto e misturado aqui em buriti bravo, é uma sacanagem o que tentam fazer com a nossa gente. chega! de canalhice e mentiras em busca do benefício proprio. só vendo mesmo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir