segunda-feira, 10 de maio de 2010

Sespjuv realiza a III Conferência Estadual do Esporte


Com o tema “Plano Decenal do Esporte e lazer - 10 pontos, em 10 anos para projetar o Brasil entre os 10 mais” foi aberta, nesta quinta-feira (6), no Hotel Praia Mar, na Praia da Ponta d’Areia, a III Conferência Estadual de Esporte (CEE). Na solenidade estavam participantes de 57 municípios maranhenses.
Após a execução do hino maranhense, apresentado no estilo forró pé de serra, a coordenadora estadual da III CEE deu início a solenidade agradecendo a presença de todas as pessoas que vieram para participar das discussões, reconhecendo os esforços de todos os municípios que realizaram suas etapas municipais, aos secretários e representantes do esporte.
Representando o ministro do Esporte Orlando Silva, a gerente de projetos da Secretaria Executiva do Ministério do Esporte, Luiza Nogueira Rangel, falou sobre políticas de inclusão social no âmbito do esporte. "É motivo de muito orgulho estar aqui com vocês participando das discussões e espero ver vocês produzindo para que a gente consiga entrar para os 10 mais."
"Temos ido aos municípios buscar parceria com todos que estão envolvidos para trabalhar pela melhoria do esporte maranhense e projeção do esporte estadual para o Brasil," disse o secretário de Esporte e Juventude, Sousa Neto.
Nesta sexta-feira (7), será encerrada a II CEE com a escolha dos 30 delegados que participarão da etapa nacional que acontecerá, no período de 3 a 6 de julho, em Brasília.

2 comentários: