quinta-feira, 27 de maio de 2010

ROBERTO COSTA RECEBE MONÇÃO DE APLAUSOS EM PIO XII


O ex-secretário de Esporte e Juventude e pré candidato a deputado Estadual, Roberto Costa, recebeu na Câmara Municipal de Pio XII, nesta quinta-feira(27), uma Monção de Aplausos, pelos serviços prestados a Juventude do Maranhão quando esteve à frente da Sespjuv.
A homenagem foi solicitada pelo vereador Assis Filho. O presidente da Câmara, Raimundo Nonato, conduziu os trabalhos. Estiveram presentes á solenidade os vereadores: Josué Lima, Sebastião Costa, Oscar Lima, Edmundo e Junior Bomba.
A secretária de Educação, Mary Lima, estava representando o prefeito Mundiquinho Batalha.
Após participar da solenidade de abertura das aulas do Projovem Urbano, o vereador Assis Filho, convidou os jovens para saírem em caminhada pelas ruas da cidade até a Câmara Municipal, para assistirem a sessão solene.
Muito emocionado, Roberto Costa, agradeceu a homenagem e relatou um pouco da sua trajetória nos movimentos estudantis, e de sua história política iniciada a 20 anos, através do vice-governador, João Alberto, a quem dedica todo seu respeito e admiração.
Sobre sua gestão na Secretaria de Esporte e Juventude, Roberto Costa, agradeceu a confiança da governadora Roseana, e explicou que durante sua administração dedicou todo seu empenho para realizar um bom trabalho, prova disso é que 180 municípios foram contemplados com alguma ação, nos 11 meses que esteve a frente da Sespjuv.
O atual secretário de Esporte e Juventude, Sousa Neto, também participou da solenidade e ao se pronunciar agradeceu a confiança de Roberto Costa, afirmando que dará continuidade ao trabalho iniciado por ele.
Os jovens que assistiam a sessão na galeria aplaudiram bastante durante a solenidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário