quarta-feira, 19 de maio de 2010

Morre o jornalista Walter Rodrigues, vítima de infarto

Morreu, na noite dessa terça-feira (18), por volta de 22h, o jornalista Walter Rodrigues. Ele estava em casa, na Ponta do Farol, acompanhado da namorada Keila, quando passou mal e sofreu um infarto fulminante. Walter Rodrigues está sendo velado na Central de Velório Pax União, no Centro.
Walter Rodrigues, nos últimos anos, assinava oBlogue do Colunão. A última atualização foi ontem mesmo. Walter escreveu o texto: Bolsa Família não vicia. Segundo o jornalista, uma pesquisa de órgão vinculado ao PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento) conclui que o Bolsa Família de Lula não causa “dependência”, ou seja, não transforma seus beneficiários em preguiçosos ou pessoas sem iniciativa ou impulso para o progresso.
Walter Rodrigues também escreveu o texto: PT nacional decide o Maranhão. Walter Rodrigues destaca que a direção nacional do Partido dos Trabalhadores confirmou, nesta segunda (17), que avocou para si a decisão sobre a “tática eleitoral” do PT no Maranhão. Com isso, está cancelado o encontro estadual marcado para o próximo fim de semana.
Walter Rodrigues nasceu em Belém (PA) e tinha 60 anos. Foi diretor de redação de O Estado e trabalhou, também, nos jornais O Imparcial, Jornal Pequeno e O Debate. Walter deixa um filho, Vicente Rodrigues, que mora no Rio de Janeiro, e deve chegar a São Luís por volta das 13h desta quarta-feira (19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário