segunda-feira, 10 de maio de 2010

Roseana visita Buriti Bravo acompanhada de lideranças de Juventude

A Governadora Roseana Sarney visitou ontem (03.05) a cidade de Buriti Bravo. Roseana chegou de helicóptero por volta das 9:20h e em sua comitiva, além de empresários e políticos, estava acompanhada de vários líderes de juventude entre eles Jofran Luiz (Presidente do Conjub), Wellingotn Gouveia (ex-presidente da UMES de São Luís), Otaviano Santos (membro da executiva da JPMDB de São Luís) e Saddam Hussein (líder de Juventude de Coroatá).
Em sua chegada foi calorosamente recebida por autoridades políticas da região, além de membros do Conjub (Conselho Juvenil Buritibravense) que a aguardavam com faixas, tambores e mega-fone ao som de "O maranhão, ninguém engana, a juventude é Roseana" e "É pra lutar, é pra fazer. É Roseana fazendo acontecer".
Ao ver a manifestação em massa da juventude que a aguardava, Roseana decidiu ir em caminhada do Estádio até a Câmara Municipal cumprimentando simpatizantes e recebendo o carinho da população.
Além de inaugurar a MA-132, que liga Buriti Bravo a Colinas, veio anunciar e assinar a ordem de serviço para pavimentação asfáltica da MA que liga Buriti Bravo a Passagem Franca e entregar oficialmente uma viatura Pajero para a Polícia Militar.
"Estou profundamente contente em poder desenvolver o meu trabalho com garra e determinação. Nossas ações evidenciam que estamos realmente no caminho certo e de volta ao trabalho" assinalou a Governadora.
Acompanhava ainda a Governadora o Senador Edison Lobão, o Vice-governador João Alberto e o Deputado Estadual Roberto Costa (que possui expressivo reconhecimento político na região).
De Buriti Bravo Roseana seguiu para uma série de compromissos em outros doze município do interior do Estado, entre eles Barra do Corda, Presidente Dutra e Balsas.

Um comentário:

  1. Seje bem vinda, competente como vc é, tenho certeza que vamos ficar muito bem informados, bjao
    Neto Medeiros

    ResponderExcluir