quinta-feira, 25 de novembro de 2010

MINISTRO DOS ESPORTES VISITA SÃO LUÍS


O Ministro dos Esportes Orlando de Jesus Silva Júnior visitará o campus de São Luís da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) nesta quinta-feira, 25. Ele participará da inauguração da nova quadra poliesportiva da instituição e visitará várias outras obras que ainda estão em andamento.

Além do ginásio poliesportivo, que foi completamente reformado e teve os banheiros recuperados, várias salas foram climatizadas. A piscina do ginásio foi recuperada e ganhou nova cobertura. A pista de atletismo foi repavimentada. Há também melhorias no âmbito cultural, como a ampliação do acervo bibliográfico e a construção de uma concha acústica, que está em andamento.

No núcleo de esportes, a conclusão total das obras está prevista para 2011, segundo informações divulgadas pela Universidade. Atualmente, há 130 edificações em construção na UFMA, 90 das quais no campus do Bacanga em São Luís.

Um comentário:

  1. Tomara que o Orlando Silva,não vá às São Luis, apenas para contemplar as belezas naturais.Isso sabemos que é explendoroso. Que esses passeios Oficiais, deixe ao Estado,um seguimento por onde deva chegar o Progresso e o desemvolvimento.
    Ao blog, meus parabéns, sempre elegante.
    Abraços e fique com DEUS

    ResponderExcluir