quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Deputado do PTB chama Arnaldo Jabor de jabazeiro

O deputado federal Pedro Fernandes (PTB) repudiou a fala do jornalista Arnaldo Jabor, da TV Globo, em que ele compara o Maranhão com o Afeganistão.

Segundo o parlamentar, o jornalista precisa ter muito mais responsabilidade do que usar o meios de comunicação, fortes, como jornal, rádio, para desabonar as honras.

“Repudio isso, veemente. O Estado do Maranhão como um todo se sente ofendido com a palavra desse jornalista. A pronúncia correta do seu nome talvez seja Arnaldo Jabá(Arnaldo Propina)”, criticou o parlamentar maranhense.

Pedro Fernandes aproveitou para dizer que, embora seja contra a decisão do TRE de não reconhecer a Lei Ficha Limpa para crimes anteriores, acha que a decisão da corte deve ser respeitada.

“O mérito foi discutido por homens e mulheres honradas daquele Tribunal e apenas houve 1 voto contrário. Repudio os comentários desabonadores do jornalista Arnaldo Jabor (foto) em relação ao Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), que comparou o Estado ao Afeganistão desrespeitando profundamente a honra das senhoras e dos senhores que compõem a Corte do Tribunal”, declarou.
Com informações do Blog de Mario Carvalho

Um comentário:

  1. isso éum robo tem que prendere esses cara tudo pô!!! tem que por o jonas e o borges d presedente e vice dai sim ese brazilvai pra frente ta loko q coisa seria isso .....

    ResponderExcluir