quarta-feira, 18 de agosto de 2010

LANÇAMENTO DE CANDIDATURA DE ROBERTO COSTA VIRA UMA GRANDE FESTA POPULAR











Uma verdadeira festa popular assim foi o lançamento da candidatura a Deputado Estadual de Roberto Costa. O palco da festa foi a Praça da Saudade no Bairro da Madre Deus em São Luís que se transformou numa grande manifestação de apoio onde reuniu mais de cinco mil pessoas com muita espontaneidade e muita alegria.


Acompanhado da governadora Roseana e do candidato a senador João Alberto, Roberto Costa foi recebido por centenas de jovens e estudantes das mais variadas escolas e bairros da capital que percorreram as ruas do bairro, em uma caminhada que saiu da Rua do Passeio até a Praça da Saudade. O Clima foi de muita festividade. A juventude levou Roberto Costa, Roseana e João Alberto até o palco da grande festa onde aconteceu o lançamento da candidatura do Deputado da Competência Jovem.


Milhares de pessoas bastante entusiasmadas esperavam para ouvir os candidatos, enquanto outras, centenas, animadas com a demonstração de apoio, eram contagiadas com a disposição e a alegria da juventude de São Luis.


Lideres de vários bairros estiveram presentes, além de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores e lideranças de outros municípios.


A cidade de São Luís é o principal reduto eleitoral de Roberto Costa, e o motivo de lançar a campanha no Bairro da Madre Deus foi porque naquela área que aglomera várias comunidades como: Codozinho, Vila Bessa, Macaúba, Desterro, Goiabal... entre outros. Foi o local, onde Roberto Costa cresceu, construiu amizades, iniciou a sua vida estudantil e se inseriu na vida sócio-política e cultural.

Em seu discurso, Roberto Costa, muito emocionado agradeceu a presença dos seus amigos e correligionários. O deputado ainda disse que pretende chegar à Assembléia para ajudar as comunidades locais com projetos sociais voltados para as áreas mais carente da população.
“Falo de coração aos meus amigos aqui na Praça da Saudade, e pelo nosso trabalho e dedicação sinto que o povo vai nos dar essa oportunidade de representá-los na assembléia Legislativa. Esse mandato vai ser nosso”, declarou Roberto.


A governadora Roseana disse que Roberto é o candidato que melhor representa os anseios das comunidades locais e é a grande renovação jovem dessa eleição. A governadora pediu votos para o deputado Roberto Costa e para os membros da sua chapa.


O vice - governador e candidato ao senado, João Alberto, chegou ao palco visivelmente emocionado. João Alberto lembrou que conheceu Roberto bem jovem, participando do movimento estudantil e logo percebeu sua vontade de ajudar a juventude e hoje tem certeza que quer ajudar o Maranhão. O vice – governador ressaltou a vida de lealdade do Deputado Roberto Costa e convocou a população a dar – lhe o mandato de deputado estadual.


O grande lançamento da candidatura do Deputado Roberto Costa finalizou com uma chuva de foguetes e sob os aplausos da multidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário