quarta-feira, 11 de agosto de 2010

ROSEANA INCOMODA OS ADVERSÁRIOS


É mais do que evidente a irritação e a inquietação com o crescimento da popularidade da governadora Roseana Sarney (PMDB), na região metropolitana de São Luís. Ainda que alguns possam dizer o contrário. Não importa, democracia serve para isso.


Talvez seja porque o ex-governador Jackson Lago (PDT), que por três vezes foi prefeito da capital, tenha sido desacreditado em sua rápida passagem pelo Governo do Maranhão, ao ter dado as costas para o eleitor de São Luís, mandado cercear os direitos dos professores da rede estadual de ensino e ter governado apenas para alguns afilhados de seu grupo político, que há mais de 20 anos domina a política na capital maranhense.


Talvez porque, o grupo político da família Sarney tenha aprendido com o passado na Ilha, sempre defenestado pela incitação política da família Lago, na ânsia de chegar um dia ao Palácio dos Leões.


Talvez porque, o grupo Sarney tenha acordado e buscado as bases populares de São Luís, mediante uma ruptura histórica do o brizolismo do PDT, que sempre bancou as frases de efeito contra a família Sarney e que ao longo dos anos não soube rebater os insultos e arregimentar multidões na Ilha do Amor.


Enfim, assim caminha uma nova campanha política em que os adversários da governadora Roseana Sarney terão também que suar a camisa e disputar voto a voto em cada palmo de chão desta cidade, que outrora rebelde, agora pode se rebelar contra aqueles que esqueceram de arregimentar a rebeldia.
Com Informações do Blog de Mario Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário