terça-feira, 24 de agosto de 2010

Assembléia de Deus faz festa para Roseana no São Cristovão


A governadora Roseana Sarney participa hoje à noite de uma festa na sede central da Igreja Assembléia de Deus do campo São Cristovão. O evento, organizado pelo pastor Joaci Almeida, presidente da denominação na área, dedve reunir cerca de 3 mil pessoas.


Na semana passada, Roseana já havia sido ovacionada pelos membros da AD em São Luís, presidida pelo pastor José Guimarães Coutinho. os dois eventos foram articulados pelos pastores Fábio Leite e Bel Costa, que atuam na campanha rosenista e buscam o apoio da denominação à governadora.


- São membros de dezenas de bairros da Zona Rural de São Luís que virão ao São Cristovão para ver a governadora – explicou Fábio Leite. Segundo ele, Roseana retornou do interior especialmente para participar do evento na igreja.


A Assembléia de Deus é a mais forte denominação evangélica do Maranhão. O pastor presidente da Convenção Regional, Pedro Aldir Damasceno, teve a assinatura divulgada em um documento de apoio a Jackson Lago (PDT), mas a maioria das lideranças da igreja optou por seguir com Roseana.


Além de pastor Bel, que figura como candidato a segundo suplente de senador na chapa de Edson Lobão (PMDB) a denominação está representada no palanque roseanista pelos candidatos a deputado federal Costa Ferreira (PSC) e Lúcia Marinho (PV).
- A AD está com Roseana e isto pode ser visto em todo o Maranhão – garante Bel Costa.


Com informações do blog de Marco D´eça

Nenhum comentário:

Postar um comentário