quinta-feira, 29 de julho de 2010

VEJA O OUTRO LADO DE ARNALDO JABOR

Do Blog de Caio Hostilio

VEJA QUEM É O CANALHA ARNALDO JABOR E TIRE SUAS CONCLUSÕES SE ELE TEM HONRADEZ PARA FALAR DO TRE/MA!!!
José Serra, ultimamente, tem criticado o bolsa-família, repetindo velhos preconceitos da elite paulista de que trataria de um “bolsa-esmola” (como os demo-tucanos costumam chamar o programa).

José Serra anda dando prioridade a outro tipo de bolsa e a outro tipo de família “carente”.

Arnaldo Jabor é aquele que vive de falar mal do governo Lula, dos aliados do presidente e bem do governo de Serra/FHC no Jornal da Globo.

Jabor é casado com Suzana Villas Boas, também uma globalete: apresenta o programa “Saia Justa” do GNT (canal das Organizações Globo).

Mas o casal não se satisfaz com os altos salários globais.

Contam com a providencial complementação de renda familiar provada por José Serra.

Suzana Villas Boas presta assessoria a José Serra, recebendo para isso uma complementação de renda familiar ao casal Jabor.

È uma versão bolsa-família-de-elite-tucana, um balsa-caviar, criada por José Serra, para os “pobrezinhos” jornalistas da mídia corporativa.

Assim o contribuinte paulista cumpre sua sina de sustentar o projeto do “CANDIDATO” Serra.

2 comentários:

  1. Tinha que ser uma petista mesmo. A senhora acha certo os altos salarios dos deputados, o alto custo da maquina publica com 1000000 de empregos publicos, a alimentacao da miseria do povo com trocados em vez de proporcionar educacao? O PT é o que é pois montou um esquema de "dizimo" com seus "companheiros" e gracas a ignorancia da maioria do povo brasileiro. Roubaram, mutretaram, criaram mensalao e no que deu?Parabens. E muito facil anganar um povo sem cultura. Me naturalizei brasileiro ha menos de um ano e ja tenho vergonha deste pais. A impunidade e a corrupcao esta em todos os niveis sociais e deste governo horroroso. Pena minha familia ser toda daqui! Dilma para presidente para continuarmos com esta politica!

    ResponderExcluir
  2. JOSÉ MARANHÃO TORRES: SERÁ QUE O ARNALDO JABOR, O PRESIDENTE “DO PIG” ESTA TREINANDO O ZÉ SERRA ?, Disse: Sua mensagem aguarda aprovação
    maio 22nd, 2011 at 7:44

    JOSÉ MARANHÃO TORRES/comenta com o pseudonimo de:(ZECA PETRALHA O DESTEMIDO)
    Blogs e Colunistas Lauro Jardim Radar on-line
    10 agosto, 2010 as 21:28 / Eleições 2010,Relembrem esta cronica Públicada na revista Veja.

    SERÁ QUE O ARNALDO JABOR, O PRESIDENTE “DO PIG” ESTA TREINANDO O ZÉ SERRA ?, AMANHÃ ESTAREMOS DIANTE DA MAIOR FARSA MONTADA PELA REDE GLOBO DE TELEVISÃO E JORNALISMO COMPROMETIDO ! A FAVOR DE JOSÉ SERRA O CANDIDATO OFICIAL DO BARONATO DA MIDÍA MIDIÁTICA VENDIDA E COMPROMETIDA !

    Dilma muito melhor no Jornal Nacional da TV Globo:

    A Rede Globo faz pressão em cima de Dilma Roussef,bate,insinua,tenta intimidar e parece que quer ganhar no “grito” ! tentam um golpe mortal,com o objetivo de “derrubar” a credibilidade e a liderança explicita da candidata do PT! porem Dilma Roussef com maestria,tirou de letra o casal 20 do jornalismo “PIG” comprometido com a candidatura Serra a rede Globo é Serra sim !
    vamos assistir amanhã como o candidato da emissora globo será tratado,certamente estenderão um longo tapete vermelho,vinhos importados,ar condicionado geladinho,tapinhas nas costas de agradecimentos das verbas públicitarias polpudas dadas a rede Globo por FHC e Serra durante seus governos FHC e SERRA, na presidencia da República no governo anterior e com certeza zè Serra será tratado como um grande aliado político da Globo comunicações,atrelados a Folha de São Paulo,Estadão,revista Veja ,Epoca,seus blogueiros oficiais e todo o “BARONATO PIG” conservador e tendencioso pró direita conservadora e anti popular,entreguistas e privatários do patrimonio público do Brasil ! e eu pergunto ? o que esta por traz disto tudo,quais são os reais interesses do imperialismo internacional que sempre financia os candidatos reacionários da direita no Brasil desde 1958 ?,e financiaram o golpe militar de 1964.

    A candidata Dilma Roussef (PT) esteve no Jornal Nacional abrindo o ciclo que o programa fará com os três candidatos à frente nas pesquisas.

    Dessa vez se comportou como uma veterana da política. Estava muito mais segura do que no debate da Band e mostrou que não se intimida com questões supostamente difíceis.

    Grosseria e intimidação:
    O casal Willian Bonner e Fátima Bernardes bem que tentou dar uma desestabilizada na candidata.

    Insistiu em perguntas sem conteúdo e que irritam (do tipo se ela maltratava ministros) e valeu-se de subterfúgios questionáveis, como comparar o crescimento médio dos últimos 8 anos do Brasil com o da Bolívia e Uruguai.

    Nesse momento Dilma se comportou de forma tranquilia e firme. Disse que “com todo respeito esses países são menores do que muitos estados pequenos do Brasil.” Ou seja, disse o óbvio: a comparação é invalida.





    Mais do que isso, os jornalistas do Plin-Plin ainda se valeram de informação equivocada para tentar colocá-la nas cordas.



    Ela também foi bem nesse momento.

    Disse que o PT aprendeu que para governar precisava de maioria. E que para isso precisava ampliar o diálogo para outros setores. Goste-se ou não, a resposta atende muito bem às crenças do cidadão médio brasileiro.

    A entrevista de hoje tem muito mais poder de influência do que o debate da Band. Ou seja, Dilma tendo ido melhor na Globo do que na Band ficou no lucro.

    E por ter sido a primeira e ter passado no teste com louvor, jogou toda a responsabilidade para os seus adversários.

    ResponderExcluir