sexta-feira, 23 de julho de 2010

ROSEANA 15 PARTICIPA DE CARREATA NO INTERIOR DO ESTADO


Capinzal do Norte e Santo Antônio dos Lopes fizeram grande mobilização popular nesta quinta-feira para receber Roseana e sua comitiva. Recepcionada pelos prefeitos Eliomar Miranda (PPSB) e Eunélio Macêdo, a candidata da coligação “O Maranhão não pode parar” (PMDB, PT, DEM, PP, PV, PTB, PSC, PSL, PR, PSDC, PRTB, PTdoB, PHS, PTN, PMN e PRB) inaugurou os comitês de campanha e fez caminhada pelas ruas das cidades.
Acompanhada dos candidatos ao Senado Edison Lobão e João Alberto de Souza e dos candidatos a deputado estadual Edilásio, Antonio Pereira, Tatá Milhomem e César Pires, Roseana esteve cercada de importantes lideranças da política local, como o ex-prefeito de Buriti, José Vilar; os vereadores Neto Alencar, Pedro Paulino, Modesta, irmão Chiquinho, Arnaldo Bezerra, Eli Duarte, Adriana, Reginaldo (Cará) e os secretários municipais de Saúde, Carlos Augusto, e de Administração, Almir Alves, entre outros.


GOVERNADOR ARCHER - “O Maranhão não pode parar” chegou nesta quinta-feira ao município de Governador Archer. Recebida em meio a demonstrações de apoio de todos os grupos políticos da região, ela participou de carreata com o prefeito Raimundo Nonato Leal (PDT), vereadores e lideranças de vários partidos, lideranças comunitárias e ex-prefeitos.
“Estou emocionada pelo gesto de maturidade política das lideranças de Governador Archer. E muito feliz em perceber pessoas que são referências no município se unindo por ideal maior: o nosso Maranhão”, afirmou Roseana, acompanhada pelos candidatos ao Senado, João Alberto de Souza e Edison Lobão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário