sexta-feira, 23 de julho de 2010

ROBERTO COSTA É A VOZ DA JUVENTUDE E PONTO FINAL

No último dia 21, o blogueiro balaio Jhon Cutrim publicou em seu blog uma matéria informando os seus leitores que o grupo da Governadora Roseana estaria em crise, devido a um racha que estaria sendo criado por Jadson Pires ex- (UNIPAR), o desconhecido Domingos Costa, Ana Paula Ribeiro ex- FESMA, River Sousa (grito de justiça), Jorge Michael ex-(AESMU) e Nonato Chocolate do PT.

Ao saber da matéria, Ana Paula sem meio termo desmentiu os boatos e sua suposta participação.
"Não estou sabendo de nada, se usaram meu nome é sem minha autorização, todos sabem que sempre fui aliada do deputado e ex- secretário Roberto Costa, o que eles querem é usar meu nome, farei agora mesmo uma nota de esclarecimento, desmentindo todo esse boato para que não restem qualquer duvida sobre o meu posicionamento". Afirmou Ana Paula.

Ana Paula ainda informa em nota que Roberto é o melhor nome para coordenar a campanha de Roseana e ainda enviou uma nota de esclarecimento ao blogiero desmentindo sua participação na suposta reunião.


NOTA DE ESCLARECIMENTO NA ÍNTEGRA

Informo a esta coluna que em momento algum me sinto insatisfeita com as atitudes e o trabalho que o nobre Candidato e Ex-Secretário de Esportes e Juventude Roberto Costa, vem desenvolvendo em prol da juventude maranhense, pois assim que ele assumiu a Secretaria de Estadual Esporte e Juventude abriu as portas da secretaria, através de projetos e ações voltadas para toda a juventude.

Em minha opinião e da maioria da juventude Maranhense, ele desenvolveu bons trabalhos para a sociedade, tanto que mesmo não sendo mais secretário, mais como jovem e homem público está em meio a todos os trabalhos e projetos da juventude, por isso continua recebendo os pleitos e debatendo.

Tenho plena convicção de que o candidato a deputado Roberto Costa tem mais do que legitimidade para conduzir e organizar a Campanha Jovem da Governadora Roseana Sarney.

Pois quando esteve à frente da Secretaria ele e o seu grupo político, no qual faço parte, mostrou total compromisso com a juventude nos Municípios, no Estado, e até no País, levantando as mais diversas bandeiras da categoria.

O Jovem Roberto Costa se credenciou para isto, podemos citar a reorganização do CEJOVEM - Conselho Estadual da Juventude, que hoje conta com sede própria, veículo a disposição dos conselheiros. A implantação do PROJOVEM Trabalhador e Urbano, que beneficia milhares de jovens, além do Vivo Grêmio, como também o grande apoio e organização da juventude e participações em seminários, como os que foram organizados em Caxias, Peritoró, São Mateus e Buriti Bravo, dentre outros, sem falar na grande aceitação do Candidato Roberto Costa, em diversas regiões do Maranhão, onde tive a oportunidade de prestigiar esses encontros com a juventude.

Por tudo isso, quero aqui reiterar o meu apoio e compromisso com o Candidato a deputado Roberto Costa e a Governadora Roseana Sarney. Pois Roberto Costa, é uma pessoa íntegra, e que merece o respeito de toda a juventude maranhense. Tanto na sua vida pessoal, e quando esteve à frente da Secretaria de Esporte e Juventude não se ouviu falar em escândalos, desvio de dinheiro público, ou seja, nada que desabonasse a sua conduta moral e ética. Por tudo isso afirmo, que ele é o melhor nome hoje, para conduzir a Campanha Jovem da Governadora Roseana Sarney, e como qualquer projeto voltado a juventude do Maranhão, e não autorizo o uso do meu nome em qualquer campanha que seja contra ou conspire contra o Candidato Roberto Costa.


São Luís, 22 de julho de 2010


ANA PAULA RIBEIRO – Militante Juvenil


Ao que se vê Ana Paula desmontou o pifio movimento antes mesmo que ele nascesse.

É de causar risos ver quem quer que seja desqualificar o trabalho do Deputado Roberto Costa que em junto com sua equipe percorrido todo o Maranhão reorganizando a juventude do Estado.

Aí vai umas alfinetas de Welington Gouvêia:

ALFINETADA

Que diabos Jadson Pires quer coordenar campanha de juventude Roseana se nem a campanha dele pra vereador ele conseguiu coordenar em 2008? para quem não sabe Jadson teve apenas 180 votos na ultima eleição para vereador de São Luís.

MELHORANDO DE VIDA

Depois de uns dias para cá fui informado que o Desconhecido Domingos Costa se mudou da Raposa para o mesmo prédio onde mora o sem votos Jadson Pires, será por que? será que Pinto Ytamaraty tem alguma coisa haver com isso? só pinto mesmo para acreditar nesse povo...

INVEJA MATA

Depois de se tornar público e notório a afinidade de Roberto Costa com a juventude maranhense, nada mais natural de pessoas que não tem trabalho e muito menos respaldo para realizar tal ação, venha criar factóides tentando desestabilizar um grupo consolidado e unido. Cai por terra qual quer tipo de especulação maldosa, isso nada mais é que desespero dos incompetentes, desarticulados e desequilibrados balaios indecisos.

Com Informações do Blog de Assis Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário