Sem dúvida, a “mercadoria” é de ótima qualidade. Mas não combina com a proposta do futebol a escolha da principal atração da festa de hoje do Moto Clube de São Luís.
Capa da revista Playboy, Babi Rossi é uma daquelas sub-celebridades que atendem pelo epíteto de modelo-atriz-cantora-loura, título que, para os especialistas, pode ser chamado também por uma outra alcunha. Misturar futebol com atividades, digamos…mais noturnas, é tornar o futebol um mero sub-produto – o que afasta a família dos estádios.
É constrangedor para um motense estar com a mãe, mulher ou filhas, em meio a brucutus ensandecidos, gritando e babando diante das formas volumosas e roupas diminutas da belíssima panicat. O que, inevitávelmente ocorre diante de presenças como esta.
É claro que o estilo de uma festa tem muito a ver com o estilo de vida daqueles que a promovem, o que pode explicar a escolha da atração principal que vestirá a camisa do Moto Clube. Aliás, só como sugestão, mais adequado seria que a festa fosse marcada para outro lugar, que não o Castelinho. Quem sabe lá pras bandas do Turu…
Nenhum comentário:
Postar um comentário