Do G1
As delegadas Ana Maria dos Santos e Alessandra Wilke foram afastadas do inquérito policial sobre o desaparecimento de Eliza Samudio, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil de Minas Gerais.
Alessandra, que ocupava a presidência do inquérito, foi afastada do caso em decorrência do vazamento de um vídeo com declarações do goleiro Bruno de Souza, gravado durante a transerência dele do Rio de Janeiro para Minas Gerais, na noite de 8 de julho. O motivo da retirada do nome de Ana Maria dos trabalhos não foi explicado.
As duas delegadas foram para o Rio devido às investigações do desaparecimento de Eliza e acompanharam a viagem de Bruno para Minas Gerais, no avião da Polícia Civil.
No domingo (18), o Fantástico exibiu reportagem na qual o goleiro Bruno diz que não tem envolvimento com o sumiço. Nas imagens, gravadas durante a viagem do Rio para Minas, Bruno ri do relacionamento sexual que teve com a modelo e afirma que ficou chocado com as atitudes tomadas pelo amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão.
Por determinação do diretor-geral da Polícia Civil mineira, Marco Antônio Monteiro, o delegado Edson Moreira é o novo presidente do inquérito e será responsável pelo relatório final das investigações.
terça-feira, 20 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário