segunda-feira, 20 de setembro de 2010

ROBERTO COSTA VISITA A VILA SETE DE SETEMBRO




O candidato a deputado estadual, Roberto Costa, esteve na Vila Sete de Setembro, na área do Itaqui Bacanga, na noite desta segunda-feira (20), em uma grande reunião com os moradores da comunidade.

O presidente da Associação dos Moradores, Alex Freitas, reuniu centenas de pessoas para ouvir as propostas do candidato Roberto Costa. Além de diversas lideranças comunitárias.
Muito emocionado, Alex contou um pouco da sua trajetória de luta em prol da comunidade e declarou o seu apoio a Roberto Costa.

“Tenho certeza que se Roberto Costa for eleito teremos um deputado que lutará por nossas causas. Precisamos escolher pessoas que saibam quais as necessidades do povo e que tenham capacidade para fazer um bom trabalho”, disse Alex.

Em seguida o coordenador de campanha da Área do Itaqui Bacanga, Ruy Pires, relembrou o trabalho de Roberto Costa, quando foi Secretário de Esporte e Juventude e de quanto incentivou a juventude através dos campeonatos e manifestações culturais e juvenis.

O candidato Roberto Costa, em seu pronunciamento agradeceu o apoio e pediu para que a comunidade da Vila Sete de Setembro votem na governadora Roseana, nos senadores, Lobão e João Alberto, para que desta forma, o Maranhão não pare de se desenvolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário