quarta-feira, 15 de setembro de 2010

ROBERTO COSTA FAZ CAMINHADA E CARREATA NA ÁREA DO ITAQUI BACANGA


Roberto Costa durante a carreata

Passando pela Av dos Portugueses

Arastão do 15789 pelas ruas


Roberto Costa e lideranças

______________________________________________
O candidato a deputado estadual, Roberto Costa, mostrou força ontem à noite (14.09) em uma grande caminhada, seguida de uma carreata pela área do Itaqui Bacanga.
A caminhada teve inicio na parada final do Sá Viana, onde Roberto Costa saiu em caminhada pelas ruas do bairro, fazendo um corpo a corpo junto aos moradores e comerciantes. Empolgação e animação marcaram toda a caminhada onde os militantes cantavam e dançavam as musicas de campanha, improvisando vários “gritos de guerra”.

As ruas ficaram tomadas, pela grande quantidade de amigos e simpatizantes que acompanhavam a caminhada. De lá uma grande carreata teve início com centenas de carros, passando pela Vila Paraíso, Vila Sapinho, Vila Embratel, Praça das 7 Palmeiras, Vila Bacanga e terminando no bairro do Anjo da Guarda , onde os moradores fizeram uma verdadeira festa pelas ruas com bandeiras e cartazes.

Ao termino da carreata, Roberto Costa, continuou uma caminhada pelas ruas do Anjo da Guarda até no comitê da área do Itaqui Bacanga, localizado na Avenida Moçambique. E lá discursou agradecendo a participação de todos, falando de sua campanha e de suas propostas para a área.

“Quero aqui reafirmar meu compromisso com a Área do Itaqui Bacanga e asseguarar que trabalharei incansavelmente com o apoio da governadora Roseana e do senador João Alberto, por esta comunidade”, afirmou Roberto Costa confiante na vitória no dia 03 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário